Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 09 de fevereiro de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 09/02/2014
ÁRIES Melhora sensível da saúde de condições gerais deverão se apresentar. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal deverá surgir. As influências dos astros estarão irradiando para você muita disposição e coragem para investir em novos planos.
TOURO Mente engenhosa, progressista, ideias claras e brilhantes muito influenciarão e de um modo benéfico. A cor que dará sorte no período é o azul. Dedique-se à leitura. Favorabilidade para assuntos de transportes.
GÊMEOS Hoje, você terá paz no setor amoroso, ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Absorva uma boa vibração planetária e invista em seus sonhos.
CÂNCER Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral. Muita disposição para o trabalho, para os negócios ou empreendimentos imobiliários. Bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa estão prevista para o período.
LEÃO Excelente disposição mental para tratar de negócios, para iniciar novas ideias relacionada com publicidade e comunicações e para fazer pequenas tarefas. Aproveite este dia para se dedicar mais aos estudos. Sua irritação não solucionará problema algum.
VIRGEM O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade. Possibilidade de perdas materiais, de acidentes ou situações que o forçarão a mudar o comportamento.
LIBRA Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Êxito no amor.
ESCORPIÃO Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo bem diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do planejamento e da eficiência prática. Melhor entendimento com os amigos. Vida cultural, intelectual e religiosa estimuladas.
SAGITÁRIO Vênus deverá favorecer você hoje. A partir de hoje, procure desenvolver seus projetos com mais ordem. Bom dia para se sobressair nas coisas em que têm dificuldade. A sua preocupação maior continuará, ainda hoje, procurar alguém que realmente entenda você em todos os sentidos.
CAPRICÓRNIO A lua e a posição de mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.
AQUÁRIO Melhora sensível de saúde e das condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Neutro no amor.
PEIXES Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar e para renovar o ambiente de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News