Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 08 de fevereiro de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 08/02/2014
ÁRIES Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Faça questão de ser alegre e otimista.
TOURO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais e tome uma iniciativa própria. Tente, inclusive, os jogos, a loteria e os esportes. Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas ideias, pois você poderá ser prejudicado.
GÊMEOS Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas. Por outro lado, o fluxo é favorável para acertar na loteria. Bom fluxo para negócios. O dia também é bom para quem deseja mudar de emprego ou arriscar um novo projeto.
CÂNCER Melhora sensível de saúde e das condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Neutro no amor. Os astros indicam que seu relacionamento íntimo, será muito intenso.
LEÃO Mente engenhosa, progressista, ideias claras e brilhantes muito influenciarão de modo benéfico sua vida. A cor que dará sorte é o azul. Dedique-se à leitura. Você atravessa uma fase de muito vigor físico, e nos negócios, o tempo é especial e de muita sorte.
VIRGEM Aproveite a fase para revelar suas fantasias para a pessoa amada. Paz no setor amoroso, ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos.
LIBRA Considere, se as suas falhas ou erros, dentro do trabalho, se devem a sua própria distração ou desinteresse. Mente alerta e voltada ao progresso. Muita disposição para os negócios e bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa estão previstas para hoje.
ESCORPIÃO A influência do dia promete a você lucros em negócios e em empreendimentos ousados. Mas, só favorece as relações sentimentais com pessoas conhecidas. Sucesso social. As suas palavras neste dia poderão levar esperança e boa disposição a quem necessita.
SAGITÁRIO Um novo estímulo e visão poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo o seu melhor período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.
CAPRICÓRNIO Procure estabelecer um melhor equilíbrio mental. Evite confusões. Seu sistema nervoso está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e siga sua intuição.
AQUÁRIO Ser otimista é bom, mas em demasia pode ser prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Procure expressar-se serenamente, com palavras e gestos de positividade e carinho.
PEIXES Seu forte magnetismo pessoal, hoje, deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novos e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação e no amor.

SIGA-NOS NO Google News