Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 12 de novembro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia propício para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo, assim como atritos com filhos, pais e as pessoas amigas. Ótimo ao romance.

TOURO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, e materialmente. Êxito romântico, sentimental e em viagens. Bom para jogar na loteria.

GÊMEOS As vibrações dos astros estarão lhe incentivando seu trabalho. Faça dele a maneira de realizar os seus objetivos. Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros.

CÂNCER Reserve sempre um tempo para meditar e refletir sobre a sua vida. Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional.

LEÃO Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos. A solução dos pequenos problemas do cotidiano traz como resultados a criatividade que tenha ficado de lado.

VIRGEM Indecisão para tomar atitudes. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Procure animar-se. Procure se aceitar da maneira como você é, assim, as pessoas se sentirão mais tranquilas e poderão ajudá-lo a resolver suas crises e insegurança.

LIBRA Não esconda seus sentimentos e desabafe do jeito que for melhor para você. Receberá ajuda de alguma forma da pessoa amada. Haja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal e felicidade íntima.

ESCORPIÃO Muito boa influência para tratar de assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz. Ascensão material. Continue cumprindo as suas obrigações do cotidiano, porque é por intermédio delas que surgirão as notícias que você tanto aguarda.

SAGITÁRIO Procure mentalizar sempre a cor amarela, quando se sentir inseguro. Faça exercícios de respiração todas as manhãs e se sentirá mais disposto a cada dia. Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo. Tome cuidado com os inimigos.

CAPRICÓRNIO Este é o tempo de revelações e manter a calma será importante. Você se sentirá fortalecido em seu espírito aventureiro e lutador em busca do sucesso e da auto realização. Influências favoráveis para novos empreendimentos, principalmente imobiliários. Ótimo para os estudos. Viagem crítica.

AQUÁRIO Com energia mental e com otimismo, realizará muito neste dia, principalmente se contar com a colaboração de pessoas amigas. Não faça promessas. Não se permita deixar envolver por sonhos que não fazem parte de sua natureza.

PEIXES Procure cumprir com as suas atividades mais importantes sem medo. Os astros irradiam o seu interior de boas vibrações. Não deixe de demonstrar gratidão a seus amigos e familiares. Momento para a vida em conjunto com outras pessoas.

SIGA-NOS NO Google News