Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 29 de novembro de 2015 - 04:30

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do cônjuge ou associações estão previstas e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.

TOURO Bom dia para tratar de assuntos ocultos, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais. Alguns imprevistos no setor familiar poderão fazer parte do seu dia, mas tudo será facilmente resolvido.

GÊMEOS Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e às ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Use roupas de tons claros e medite um pouco na parte da manhã, assim, você sentirá gradativamente as suas energias se fortalecerem.

CÂNCER Hoje poderá tirar proveitos inesperados pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor e passeios. Tendência para você analisar cuidadosamente as questões mais problemáticas da sua vida.

LEÃO Dia em que terá sucesso, em negócios relacionados com construções. Algum aborrecimento passageiro poderá ser esperado em seu lar. Cuidado com um romance clandestino. Seja mais seletivo. Você estará disposto a ajudar as pessoas do seu círculo social.

VIRGEM Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar à toa. Procure envolver-se em alguma ocupação que traga uma união mais íntima com o público.

LIBRA Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada esta merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade.

ESCORPIÃO Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações promissoras. Dia feliz para a vida amorosa. O dia revela-se bem direcionado, para alterar certos conceitos que você julgava menos importantes.

SAGITÁRIO Este será o período mais benéfico do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis.

CAPRICÓRNIO O dia não é favorável para que os seus problemas mais complicados sejam resolvidos. Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje lhe trarão vantagens. Dia promissor para viagens.

AQUÁRIO aproveite as vibrações dos astros e procure agir sempre com justiça e verdade. Assim, você conseguirá maiores êxitos e elevará sua espiritualidade. Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissional e socialmente, se farão sentir com maior força neste dia.

PEIXES Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para as viagens e ao amor.

SIGA-NOS NO Google News