Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 07 de outubro de 2015 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. J. DIÁRIO HORÓSCOPO 07/10/2015
ÁRIES Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma desfavorável e difícil fases do ano.
TOURO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima na vida amorosa e familiar. Tudo tende a melhorar.
GÊMEOS Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo para o amor.
CÂNCER Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e em viagens. Não descuide da saúde.
LEÃO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho.
VIRGEM Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para se elevar no campo profissional.
LIBRA Dia em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
ESCORPIÃO O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados e não crer em falsas notícias e boatos maldosos.
SAGITÁRIO Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais, especialmente no trabalho.
CAPRICÓRNIO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.
AQUÁRIO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado.
PEIXES Dia em que terá sucesso em tudo que esta relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor e às viagens.

SIGA-NOS NO Google News