Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de agosto de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Dia em que estará predisposto a cometer excessos, de um modo geral. Evite-os, pois. Por outro lado, o fluxo e propício ao comércio de roupas feitas de modo geral. Bom para o amor e o casamento. Cuide de si e aproveite para exaltar suas qualidades intelectuais e artísticas.

TOURO - Período em que pode contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chances em jogos. A fase é favorável.

GÊMEOS - Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral deste dia. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos. Nada lhe será difícil.

CÂNCER - Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa conhecida. Você saberá como contorná-lo. À tarde, terá uma fase feliz e promissora. Viagens curtas e muitos contatos poderão ocorrer. Com senso e objetividade atingirá sucesso.

LEÃO - Hoje poderá se elevar no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período do ano para você. Não é momento propício aos negócios arriscados ou novos.

VIRGEM - Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar. Terá êxito em escritos e nas viagens que empreender.

LIBRA - Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.

ESCORPIÃO - Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo a vida religiosa e ao amor. Boas notícias. Cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

SAGITÁRIO - Será bem sucedido hoje se adotar ideias otimistas. Dia excelente para estudos, testes e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores ou contar com favores. A influência geral para o período é das melhores.

CAPRICÓRNIO - Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores para tratar de assuntos legais e para melhoras no trabalho. Ótimo para as questões de dinheiro. Terá algumas dificuldades profissionais e familiares.

AQUÁRIO - Seu forte magnetismo hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.

PEIXES - Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de uma viagem. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades. Romance favorecido.

SIGA-NOS NO Google News