Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 11 de agosto de 2016 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Tudo poderá mudar para melhor. Há vantagens nas aventuras, mas não abuse.

TOURO - Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia para a vida social e ao amor. Momento em que estará predisposto a cometer excessos. Bom para o amor e o casamento.

GÊMEOS - Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja as suas responsabilidades e problemas. Mais energia, otimismo e determinação são recomendados.

CÂNCER - Dia em que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para o amor e negócios, o dia também e negativo. O momento é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro.

LEÃO - O excesso de prazer e de trabalho que requeiram grande concentração e capacidade mental, não será favorável hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. Positivo para a vida religiosa e ao amor.

VIRGEM - Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas nascidas conhecidas irão ajudá-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob-bons auspícios.

LIBRA - Fase em que será notado onde comparecer. Sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.

ESCORPIÃO - Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso, por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado.

SAGITÁRIO - Dia dos melhores para o comércio de modo geral. Pode solicitar favores de amigos e superiores em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico à sua saúde e a vida sentimental. Bom, também, para as pesquisas e investigações.

CAPRICÓRNIO - Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã você estará favorecido no que diz respeito ao amor. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Grandes realizações em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer.

AQUÁRIO - Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Período favorecido no progresso artístico, na popularidade, na melhoria financeira e cultural.

PEIXES - Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Bom para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para passeios. Cuide da saúde e tenha cautela com acidentes. Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais.

SIGA-NOS NO Google News