Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de abril de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Originalidade em seus pensamentos e total independência mental estão previsto para você hoje. Sentir- se mais atraído ao estudo de ciências e as experiências psíquicas. Bom ao trabalho e ao amor.
TOURO - Atritos com parentes, perda de amizades e sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você neste dia. Aja com perícia e inteligência, que terá um dia razoavelmente bom.
GÊMEOS - Hoje poderá tirar proveito inesperado pelas amizades que vier a fazer, realizar boa parte de suas esperanças e desejos de progredir social, profissional e financeiramente. Ótimo ao amor, as diversões e passeios.
CÂNCER - Disposição um tanto quanto precipitada. Tendência ao nervosismo e as ações mais violentas, estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.
LEÃO - Livre- se de suas preocupações tomando atitudes positivas. O dia se apresenta positivo aos negócios arriscados e as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos. Pratique esportes e viagens sem problemas.
VIRGEM - Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus, o seu astro tutor. Contudo procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida.
LIBRA - Fluxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, para o trabalho e sua profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure se valer deste dia para promover a sua elevação em todos os sentidos.
ESCORPIÃO- Com energia mental, com otimismo realizará muito hoje, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas ou conhecidas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
SAGITÁRIO - Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder a sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Desta forma, fará deste dia, um dia muito feliz.
CAPRICÓRNIO - Momento propício para contato com pessoas conhecidas. Seu poder de concentração e discernimento estará ainda muito favorecido. Mas, provavelmente, problemas ligados a sua saúde poderão interferir, atrapalhando a realização de um ousado projeto pessoal.
AQUÁRIO - Dia excepcional. Benéfico para amizades. Você poderá ser premiado nos esportes, jogos, sorteios e loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.
PEIXES - Se tiver algum negócio programado para hoje, faça o possível para iniciar na parte da manhã. Bom dia para o amor e as relações familiares. Elevação material a vista. Aptidão para se relacionar com qualquer tipo de pessoas.

SIGA-NOS NO Google News