Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 07 de fevereiro de 2015 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO DIÁRIO 07 /FEVEREIRO/2015
ÁRIES Êxito financeiro inesperado. Loteria favorecida. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Deixe as emoções fluírem livremente, mantenha-se em guarda.
TOURO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez e ação, ao ter que tomar decisões importantes.
GÊMEOS Problemas envolvendo finanças, portanto, seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e cuidado com o nervosismo. Você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.
CÂNCER Positivo fluxo astral, mas desde que tenha nascido no primeiro ou segundo decanato deste signo para assinar contratos ou documentos importantes. A condição física mental está em ascensão, juntamente com o setor profissional.
LEÃO Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral.
VIRGEM Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde, evite acidentes e só viaje se for de extrema necessidade. Elevação mental.
LIBRA O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, feliz contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide do seu dinheiro.
ESCORPIÃO Dias dos mais afortunados para você, mas desde que evite a indecisão. Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Dia bom para viagens e passeios.
SAGITÁRIO Momento em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Dia feliz para a vida amorosa. Caminhe sempre no sentido de seu progresso e não se descuide do seu lado espiritual.
CAPRICÓRNIO Alguém poderá lhe falar tentando tirar vantagem em negócios. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Este é um bom período do ano. Seja prático e objetivo.
AQUÁRIO Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico. Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões.
PEIXES Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros pelos esforços que você têm desenvolvido. Você vai se sentir mais fortalecido e cheio de vitalidade devido à boa posição dos planetas.

SIGA-NOS NO Google News