Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 06 de dezembro de 2013 - 08:17

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO DIÁRIO 06/12/ 2013
ÁRIES Dia dos melhores para os escritos e o comércio. Pode solicitar favores de amigos e superiores, em caso de dificuldades. Fluxo benéfico às viagens, para a sua saúde e a vida sentimental e amorosa. O aspecto positivo entre alguns planetas vai lhe permitir honrar com mais facilidades os seus compromissos.
TOURO Ótima influência astral para o casamento ou união ao noivado ou namoro, às novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
GÊMEOS Dia dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social. Será de modo alegre que hoje você aceitará todos os seus deveres e obrigações.
CÂNCER Momento em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.
LEÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Na esfera amorosa, a tendência será de muita alegria interior, transferindo para a pessoa amada todo o seu bom humor.
VIRGEM Fase que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. Procure aprender mais com as pessoas amigas.
LIBRA Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, ou algumas desavenças em família mas com compreensão, tudo acabará bem. Tantas são as suas atitudes que poderiam dar certo na atualidade que pode acabar perdendo-se na dúvida.
ESCORPIÃO Dia positivo, mas terá certa tendência ao nervosismo o que deverá ser evitado, para não complicar as coisas que estão ao seu favor. Elevação material e profissional podem ser esperadas. Neutro no amor. Aproveite cada momento deste dia.
SAGITÁRIO Os astros deverão trazer as melhores influências possíveis para você. Terá sucesso ao discutir questões com a justiça ou com o governo e terá inúmeras possibilidades de realizar bons negócios. Continue acreditando em você, assim tudo ficará mais fácil.
CAPRICÓRNIO Dia dos mais apropriados para cuidar dos assuntos familiares, sociais e pessoais. Receberá proteção inesperada e sua inteligência e capacidade criadora se elevarão. Êxito nos romances. No amor, procure controlar a sua impulsividade, pense mais antes de falar, assim, você não magoará a pessoa que ama.
AQUÁRIO Dia pouco agradável e com probabilidades de muitas oposições por parte de falsos amigos e até mesmo de parentes. Contudo, haja com otimismo e confiança em si, que vai se sair muito bem. Cuide do seu crédito.
PEIXES Trate com muita seriedade seus assuntos pessoais e que melhorará na área financeira. Organize-se também, profissionalmente para que possa trabalhar com mais folga. Ótimo ao amor, ao lar, aos jogos e para a loteria.

SIGA-NOS NO Google News