Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 06 de novembro de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. JORNAL DIÁRIO HORÓSCOPO 06/11/2013
ÁRIES Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar romance com pessoa amigas. No amor, uma nova fase estará sendo vivenciada, mas não se precipite; espere o tempo certo para os acontecimentos.
TOURO Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais e para se impor no trabalho. Ótimo ao amor e para as questões financeiras.
GÊMEOS Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Bom para viagens de recreio.
CÂNCER Influência astral que inclinará mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor, diversões e às viagens.
LEÃO As novas amizades que tem feito ultimamente, hoje, se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado deve dar mais atenção aos familiares e a pessoa amada, e, até mesmo aos menos afortunados.
VIRGEM Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora da saúde. Há momentos na vida que precisam ser desfrutados, para depois serem compreendidos
LIBRA Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e progresso profissional. Mesmo que tudo pareça estar bem, você sabe que alguns problemas ainda não foram resolvidos.
ESCORPIÃO Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo corra melhor, você deve tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e em viagens.
SAGITÁRIO Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição para o trabalho. Não tente fazer de conta que nada acontece com você. A sua felicidade depende da sua paz interior.
CAPRICÓRNIO Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para se elevar no campo profissional. O dia é ideal para um passeio a dois,
AQUÁRIO Dia em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
PEIXES Você deverá evitar acidentes, negócios arriscados e não crer em falsas notícias e boatos maldosos. As vibrações dos astros enchem a sua mente de energia e coragem para partir em busca do desconhecido e para a renovação de seu estado emocional interior.

SIGA-NOS NO Google News