Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 24 de outubro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito no amor.

TOURO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende.

GÊMEOS Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazeres e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.

CÂNCER O dia não será dos mais positivos nas questões familiares e amorosas, mas, por outro lado, os astros favorecem você aumentando suas chances de sucesso profissional, social e em viagens.

LEÃO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar hoje, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

VIRGEM Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. O contato com conhecidos lhe será útil, pois deles receberá apoio.

LIBRA Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, contudo para o trabalho e aos negócios.

ESCORPIÃO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.

SAGITÁRIO Sua personalidade estará ressaltada nesta semana, o que tornará você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros estão lhe dando continuidade, persistência e objetividade.

CAPRICÓRNIO de assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.

AQUÁRIO Evitar afobações e correrias e a precipitação será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará facilmente pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

PEIXES Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e a noite, tudo estará melhor. Cuidado com o sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira.

SIGA-NOS NO Google News