Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de outubro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Momento em que deverá enfrentar alguns obstáculos, em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional.

TOURO Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada esta merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade.

GÊMEOS Pessoas conhecidas ou colegas de trabalho, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas melhores ideias. Você receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa.

CÂNCER Este será o período mais benéfico do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda, de objetos e imóveis. Ótimo para viagens.

LEÃO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje lhe trarão vantagens. Dia promissor para viagens e tudo em geral.

VIRGEM Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissional e socialmente, se farão sentir com maior força neste dia. Analise e verá quanto progrediu.

LIBRA Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para as viagens e ao amor.

ESCORPIÃO Muita harmonia familiar, conjugal e para a vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, as especulações e às novas empresas.

SAGITÁRIO Com tato e inteligência, seu êxito será total, neste dia, principalmente no trabalho e na vida social. Dia feliz ao casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros.

CAPRICÓRNIO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, e materialmente. Êxito romântico, sentimental e em viagens. Bom para jogar na loteria.

AQUÁRIO Cuidado com a vida conjugal. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

PEIXES Trate de seus assuntos pessoais e financeiros com o máximo de cuidado neste dia, pois qualquer erro poderia acarretar-lhe sérios prejuízos, em futuro próximo. Ótimo as novas amizades, ao trabalho em equipe.

SIGA-NOS NO Google News