Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 10 de outubro de 2015 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Pode amar.

TOURO Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.

GÊMEOS Uma viagem imprevista ou uma visita inesperada poderá modificar seus planos no transcorrer do período. Boa influência para seus interesses econômicos e também ao trabalho e a vida sentimental.

CÂNCER Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está à causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica.

LEÃO O lado financeiro ainda estará indo muito bem, o que o deixará com uma incrível segurança neste sentido. Mas, será na família e nos amigos que você estará mais ligado. Você poderá receber ajuda de uma pessoa mais velha.

VIRGEM Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.

LIBRA Momento que propícia feliz contatos com parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar às pessoas, mais otimismo e confiança. Uma pessoa da sua família ou um amigo muito íntimo poderá lhe dar uma surpreendente notícia, que deixará você muito feliz.

ESCORPIÃO Com energia mental, com otimismo, realizará muito, principalmente se puder contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.

SAGITÁRIO Uma fase difícil quando você deverá agir com muita cautela, otimismo e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia neste momento. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde.

CAPRICÓRNIO Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Bom para o amor. O melhor a fazer é agir com naturalidade. Seja racional e bastante objetivo.

AQUÁRIO Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.

PEIXES Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Saiba agir com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.

SIGA-NOS NO Google News