Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Um aspecto astral poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua capacidade de progredir financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Hoje você vai ter a sensação de que nada estará acontecendo ao seu redor, e até vai gostar desta tranquilidade.
TOURO - Supere o seu mau humor porque muitas serão suas chances de sucesso neste dia, quer no campo profissional, quer no financeiro. Você sentirá que este período que você atravessa, será de felicidade, pois as dificuldades do amor já serão coisas do passado, graças à posição de Vênus.
GÊMEOS - Sua vontade de vencer na vida estará exaltada neste dia. Os negócios deverão lhe trazer lucros, o trabalho será progressivo e a sua vida social e amorosa deverá prosperar. Elevação material. Você estará mais autoconfiante e terá grandes chances de encontrar sua alma gêmea.
CÂNCER - Vida tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Mas lembre-se de que o seu - organismo tem limites que devem ser respeitados.
LEÃO - Com respeito à carreira, você será favorecido profissionalmente por pessoas que irão reconhecer a sua dedicação, e com isso, notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier.
VIRGEM - Dia positivo para as suas atividades artísticas e tudo que está relacionado com as artes de um modo geral. Os lucros e os negócios através do esforço empreendido no trabalho deverão aumentar. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito.
LIBRA - Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.
ESCORPIÃO - Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais. Por outro lado, o momento promete êxito em novas associações e no trabalho.
SAGITÁRIO - Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo é um fator real para o sucesso. O trânsito da lua fortalecerá o seu lado espiritual.
CAPRICÓRNIO - Excelente dia para novos empreendimentos e bons lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Não deixe que o desânimo torne as coisas mais difíceis para você. Extraia da sua vida tudo o que não faz parte da sua natureza.
AQUÁRIO - Indícios de excelentes contatos com pessoas de bom nível cultural. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara, e forte magnetismo pessoal. Evite discutir com quer que seja. Bom dia para a vida doméstica.
PEIXES - Dia em que, se usar sua inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas. Vida romântica cheia de compreensão. A sua natureza está mais sociável, e poderá contar com uma boa dose de sorte, inclusive para jogos de loterias.

SIGA-NOS NO Google News