Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 06 de julho de 2014 - 06:00

I.O.C.-.HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO 06/07/2014
ÁRIES Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Momento benéfico para as amizades. Não faça concessão ao pessimismo ou ideias negativas.
TOURO Notícias um pouco imprevistas poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afas-tará a possibilidade de você se perder em pequenos negócios.
GÊMEOS Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Você provavelmente viverá momentos maravilhosos e ines-quecíveis no setor amoroso.
CÂNCER Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de modo geral. Os transportes também estão favorecidos, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade. Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista.
LEÃO Dia em que poderá solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. No amor, haja com sinceridade. A saúde está favorecida.
VIRGEM Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Ótimo para um aprendizado qualquer. Conte consigo mesmo.
LIBRA Pessoas nascidas sob este signo, terão possibilidades de sucesso de algum modo. As influências dos luminares lua e sol prometem êxito. Boa indicação para a vida sentimental a partir de amanhã. Viverá uma boa fase astral no próximo período.
ESCORPIÃO As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão ligadas aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Evite fazer inimi-gos ainda que isto lhe custe algumas concessões. Este é um dos momentos mais negativos para assumir compromissos importantes.
SAGITÁRIO Dia dos mais propícios para investigações, pes-quisas, química, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde. Não assine papéis que pos-sam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Conte com os amigos.
CAPRICÓRNIO Dia dos mais favoráveis, indicando melhori-as no setor profissional e social. Ótimos negócios e espetacu-lar estado de saúde. Êxito com o ocultismo. Procure compre-ender melhor os familiares e a pessoa amada.
AQUÁRIO Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos. Boa influência aos seus interesses econômicos e tam-bém no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amo-rosa. Excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral.
PEIXES Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabili-dades e problemas. Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os astros indicam roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação.

SIGA-NOS NO Google News