Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 06 de maio de 2013 - 04:20

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 06/05/2013
ÁRIES Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário, o termo impossível.
TOURO Você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Você pode acabar no meio de uma tempestade sem perceber, e ainda ter que arcar com as consequências.
GÊMEOS Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para a esse período. Dia muito feliz. Saúde excelente. Agora você entra em um período mais calmo. Seu lado intelectual estará ainda mais apurado
CÂNCER Hoje será um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge, estará descontente com você. Decisões e mudanças importantes sempre tem um preço. Não tenha medo de seguir seu próprio destino. Seu maior trunfo é acreditar no futuro.
LEÃO Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.
VIRGEM Boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, ganhar dinheiro ou fizer mudanças. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso. Terá apoio de amigos.
LIBRA Gastos excessivo de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Devido à influência de Vênus, procure retomar o seu ritmo de vida anterior. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho. Novas descobertas podem trazer momentos de maior entrosamento afetivo com seu par nesta noite.
ESCORPIÃO Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.
SAGITÁRIO O fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro. Bom para o amor e o casamento. Sem um motivo aparente, você pode começar seu dia sentindo-se um tanto desanimado, felizmente, isso vai durar pouco, e sua capacidade mental logo entrará em alta.
CAPRICÓRNIO Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você. Aja com perícia e inteligência, assim, você terá um dia razoavelmente bom. Tenha um pouco de paciência e seja eficiente para se vir livre logo dos problemas.
AQUÁRIO Momento em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.
PEIXES Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa, talvez com alguns problemas.

SIGA-NOS NO Google News