Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 07 de junho de 2019 - 06:00

ÁRIES - Dificuldades na vida doméstica e mau humor é o que pressagia o fluxo astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento. Você vai viver momentos de tranquilidade se souber lidar com suas emoções.
TOURO - Seus projetos pessoais continuarão a se desenvolver de forma positiva, trazendo os primeiros resultados práticos. Momento importante na vida familiar, na qual poderá encontrar um equilíbrio emocional e interior muito profundo.
GÊMEOS - Seu poder de concentração e discernimento estará ainda muito favorecido. Mas, provavelmente, problemas ligados a sua saúde poderão interferir, atrapalhando a realização de um ousado projeto pessoal. Cuidado com a sua alimentação.
CÂNCER - Alguém poderá lhe falar, tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.
LEÃO - Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com comércio de atacado. À noite lhe reserva surpresas.
VIRGEM - Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã. Por outro lado, o fluxo e favorável para conseguir jogar na loteria. Bom fluxo para negócios. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas.
LIBRA - Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, e para o trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Neste período você estará com muita sorte para jogar em loterias.
ESCORPIÃO - Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Alguma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos. Novas perspectivas no setor profissional estão se abrindo, assim, você terá maior segurança para decidir sobre sua carreira.
SAGITÁRIO - Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.
CAPRICÓRNIO - Neste período, você estará interessado em conquistar a ascensão social. Prepare-se para conhecer pessoas interessantes e frequentar lugares diferentes. Tudo leva a crer que será um período dos mais badalados. Cuide para não ultrapassar o ritmo dos acontecimentos.
AQUÁRIO - Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como só familiares e a pessoa querida. Tudo indica que esta será uma fase em que você sentirá atração por atividades físicas.
PEIXES - Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal ou de uma promoção no trabalho.

SIGA-NOS NO Google News