Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 04 de junho de 2019 - 06:00

ÁRIES - Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. A tarde será mais tranquila, com instantes de delicadeza e inspiração.
TOURO - Você será o centro das atenções e provocará os mais variados comentários, sempre para o lado positivo nas pessoas. Aguarde também um convite de uma pessoa influente em sua área profissional. O clima é favorável para as atividades com pessoas de sua estima, sejam familiares ou amigos.
GÊMEOS - A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Muito boa influência também aos assuntos pessoais de modo geral.
CÂNCER - O convívio com amigos deverá fazer você mudar alguns de seus hábitos. Mas, você poderá estar passando por um período de euforia com novos projetos de vida e esquecendo-se de dormir o suficiente para repor as energias.
LEÃO - Fase em que se não precaver, facilmente poderá se vir envolvido em discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.
VIRGEM - Fase em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Os astros lhe dão mais segurança e capacidade de tomar iniciativas no trabalho
LIBRA - Fase com forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende. Facilidade nos negócios.
ESCORPIÃO - Muito bom período para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece.
SAGITÁRIO - O Período não será dos mais positivos nas questões familiares e amorosas, mas, por outro lado, os astros favorecem você aumentando suas chances de sucesso profissional e social.
CAPRICÓRNIO - Mudanças profundas na maneira de pensar, devido a pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas. Trabalho moderadamente beneficiado.
AQUÁRIO - Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. Este é um de seus melhores períodos do ano. Seja prático e objetivo. As energias harmoniosas dos astros vão movimentar de maneira inesperada sua vida afetiva.
PEIXES - No início do período, um dia-a-dia agitado, com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas ideias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.

SIGA-NOS NO Google News