Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de outubro de 2019 - 06:00

ÁRIES - As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Cuidado com os inimigos ocultos.
TOURO - Período positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver todo tipo de atividades a esse respeito. Possibilidade de momentos importantes na vida íntima.
GÊMEOS - Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais com relação à pessoa amada, particularmente no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos. No ambiente de trabalho, novas oportunidades surgirão para melhorar sua situação.
CÂNCER - Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais.
LEÃO - Perigos de inflações em vários setores. Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em pesquisas e na medicina. Passeios inesperados poderão ser muito proveitosos.
VIRGEM - O período lhe favorecerá nos estudos. Por outro lado, deverá evitar acidentes, os negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde. As atividades manuais podem ser a melhor forma de você entrar em contato com suas emoções.
LIBRA - Momento em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação. Melhora da saúde. Prepare-se para viver experiências mais profundas.
ESCORPIÃO - Dia em que receberá benefícios inesperados conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Contatos pessoais propícios.
SAGITÁRIO - Ainda hoje, novas perspectivas de êxito vão abrir-se para você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se.
CAPRICÓRNIO - Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar conquistas feitas nos períodos anteriores.
AQUÁRIO - Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde. A badalação deve continuar neste período.
PEIXES - Muito bom fluxo astral as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

SIGA-NOS NO Google News