Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 22 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeça e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.
TOURO - Se puder vá ao cinema ou teatro e terá oportunidade de aprender alguma coisa boa enquanto se diverte em companhia das pessoas que estima ou de alguém especial. Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições.
GÊMEOS - Seja mais confiante em si mesmo, que conseguirá melhores resultados. Todavia, a fase não será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro. Não discuta com pessoas desconhecidas. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas.
CÂNCER - Período de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, se bem que uma maneira diferente daquela imaginada por você.
LEÃO - A sua promoção e elevação social poderá ser efetivada por alguém do seu círculo de amizades. A condição física e mental está em ascensão, juntamente com o setor profissional.
VIRGEM - Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e para entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.
LIBRA - Talvez você tenha de fazer uma viagem inesperada, mas não se preocupe, pois os resultados serão excelentes. Amanhã estará sob melhor fluxo astral. Sucesso social. Cuidado para não perder o limite que separa o real daquilo que você fica imaginando.
ESCORPIÃO - Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e de inteligência. Ótimo aos negócios e sorteios. Dinheiro ganho inesperadamente.
SAGITÁRIO - Conversas importantes com amigos, aumentando sua compreensão e sua vivência emocional. Eles poderão ajudá-lo nos estudos e nos assuntos de ordem intelectual. Devido às energias contraditórias de ontem, será melhor você dormir um pouco mais pela manhã.
CAPRICÓRNIO - O relacionamento com a pessoa amada tende melhorar ainda mais. Um forte impulso sexual estará fazendo com que vocês procurem se isolar por alguns dias, provavelmente no campo, para curtir uma fase de fantasias.
AQUÁRIO - Apesar da boa fase que você vem atravessando no trabalho e também na reorganização de sua vida particular, provavelmente neste período você estará sentindo muita falta da pessoa amada.
PEIXES - Muito boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter-se a cirurgias plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional.

SIGA-NOS NO Google News