Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 21 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Início de um novo ciclo anual na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas. Procure evitar excessos alimentares. A influência da lua ajuda a superar a timidez e os bloqueios emocionais.
TOURO - Boas coisas deverão acontecer hoje para você. O planeta Vênus vai lhe oferecer excelentes chances de conseguir realizar o que pretende principalmente as que vem planejando desde que há muito.
GÊMEOS - Novas perspectivas de êxito vão se abrir diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. O fluxo astral ainda não é totalmente bom para você.
CÂNCER - Hoje poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é o seu melhor período do ano.
LEÃO - Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente.
VIRGEM - O planeta Vênus lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro e contatos pessoais, ótimas relações social, sentimental e amorosa. Aproveite.
LIBRA - Mudanças na vida cotidiana, podendo alterar horários, modo de agir e de se comunicar com o ambiente e as pessoas. Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Pequenos passeios tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis.
ESCORPIÃO - Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias e benefícios.
SAGITÁRIO - Disposição tranquila e excelente estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. Melhora da saúde, mas não descuide.
CAPRICÓRNIO - Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação ou com bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
AQUÁRIO - Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para compra de bens móveis e imóveis.
PEIXES - Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue ou associações estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.

SIGA-NOS NO Google News