Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 08 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Fase excelente. Procure eliminar do seu vocabulário o termo impossível.

TOURO - Você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Você pode acabar no meio de uma tempestade sem perceber, e ainda ter que arcar com as consequências.

GÊMEOS - Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos para a esse período. Dia muito feliz. Saúde excelente. Agora você entra em um período mais calmo. Seu lado intelectual estará ainda mais apurado

CÂNCER - Hoje será um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge, estará descontente com você. Decisões e mudanças importantes sempre tem um preço. Não tenha medo de seguir seu próprio destino. Seu maior trunfo é acreditar no futuro.

LEÃO - Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

VIRGEM - Boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, ganhar dinheiro ou fizer mudanças. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso. Terá apoio de amigos.

LIBRA - Gasto excessivo de dinheiro o perturbará nos próximos dias. Devido à influência de Vênus, procure retomar o seu ritmo de vida anterior. Novas descobertas podem trazer momentos de maior entrosamento afetivo com seu par nesta noite.

ESCORPIÃO - Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

SAGITÁRIO - O fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro. Sem um motivo aparente, você pode começar seu dia sentindo-se um tanto desanimado, felizmente, isso vai durar pouco, e sua capacidade mental logo entrará em alta.

CAPRICÓRNIO - Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso um tanto quanto agitado, estão previstos para você. Aja com perícia e inteligência, assim, você terá um dia razoavelmente bom. Tenha um pouco de paciência e seja eficiente para se vir livre logo dos problemas.

AQUÁRIO - Momento em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional, com bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo na saúde.

PEIXES - Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa, talvez com alguns problemas.

SIGA-NOS NO Google News