Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 05 de junho de 2019 - 06:00

ÁRIES - Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar seus fetiches e fantasias sexuais estarão mais aflorados.
TOURO - Bom período para compra e venda de produtos para lavoura. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Você pode experimentar muitas emoções a dois. As vibrações de hoje facilitam qualquer decisão que você tenha que tomar no setor doméstico.
GÊMEOS - Mantenha a calma. Neste período, você poderá ser incomodado por boatos e calúnias sobre sua integridade moral. Procure de afastar um pouco das badalações, preservando-se dos comentários maldosos.
CÂNCER - Momento dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade de financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
LEÃO - A ausência da pessoa amada estará fazendo com que você se retraia e se afaste da maioria das pessoas. Um grande sentimento de perda tomará conta de você. Provavelmente, você já terá superado seus problemas pessoais e sua vida entra num período mais calmo.
VIRGEM - Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure se precaver contra os inimigos ocultos. Tudo leva a crer que um romance inesperado, porém, forte e intenso, provoque profundas mudanças no seu comportamento.
LIBRA - O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. O dia é excelente para você levar adiante os projetos de reforma da sua casa.
ESCORPIÃO - Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas conhecidas. Não faça promessas. Faça uma viagem a passeio.
SAGITÁRIO - Este período deverá marcar o seu lado mais vaidoso. O desejo em se produzir e mudar o visual estará fazendo com que você gaste mais do que o necessário. Cuidado para não descontrolar seu orçamento.
CAPRICÓRNIO - Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.
AQUÁRIO - Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas conhecidas procurarão ajudar você com toda ajuda possível.
PEIXES - Momento dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicas e firmar contratos. A lua favorece os encontros imprevisíveis. Entre em contato com pessoas importantes, que poderão favorecer sua vida profissional.

SIGA-NOS NO Google News