Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 06 de maio de 2014 - 05:46

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 06/05/2014
ÁRIES Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Questões e disputas com empregados ou patrões deverão ser deixados de lado.
TOURO Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral deste dia. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.
GÊMEOS Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada.
CÂNCER Há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver um problema financeiro. É hora de você buscar um ponto de equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.
LEÃO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente.
VIRGEM Momento em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Este será o período de você repensar suas atitudes e de decidir o que realmente deseja em relação aos seus envolvimentos emocionais.
LIBRA Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força. Tente não deixar que sentimentos mal resolvidos se transformem em problemas físicos.
ESCORPIÃO Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Não se descuide da saúde.
SAGITÁRIO Boas indicações de esperança que se concretizarão num futuro próximo. Início de um bom período no campo profissional e financeiro. Grandes projetos e realizações. Pessoas estranhas poderão ser úteis.
CAPRICÓRNIO Problemas no ambiente familiar. Soluções que pareciam positivas mostrarão que precisam ser reavaliadas. Momento benéfico para iniciar algum tipo de associação ou de participação com uma pessoa de seu convívio.
AQUÁRIO Presságios dos mais favoráveis a você. Propício aos encontros amorosos, para reatar velhas amizades, para harmonizar-se com parentes, e para entender-se perfeitamente com os amigos. Êxito profissional e social.
PEIXES Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. Procure entender o que se passa, sem ir além do que é possível realizar agora.

SIGA-NOS NO Google News