Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 20 de agosto de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES – Melhores ideias nesta fase em que o planeta Júpiter está ajudando. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa de uma forma, prejudicá-lo, física e mentalmente. Alguns assuntos ligados ao lar podem ficar ainda pendentes.
TOURO - Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho.
GÊMEOS - Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos. Lance mão de toda a sua criatividade para alcançar os seu objetivos.
CÂNCER - Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Canalize suas energias, no sentido de maior refinamento e modificação no ambiente em que vive.
LEÃO - Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho ou negócios iniciados há tempos. Tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis. Você estará procurando uma expressão maior de beleza e um senso de expressão mais direta.
VIRGEM - Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.
LIBRA - Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. O dia é bom para fazer algum programa diferente.
ESCORPIÃO - Muito bom aspecto astral para lucrar em negócios que há muito iniciou e para ser bem sucedido profissional e financeiramente através de influência de conhecidos. Sucesso romântico e poderá ceder às sutilezas da pessoa amada. Hoje, tudo passa a fluir de forma mais tranquila.
SAGITÁRIO - A influência da lua promete-lhe bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Dê mais atenção aos assuntos domésticos e tudo o que lhe dê mais estabilidade. Entre em contato com pessoas importantes, que poderão favorecer sua vida profissional.
CAPRICÓRNIO - Você deve utilizar a energia positiva que os astros lhe enviam, para acertar sua vida profissional. Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias felizes, farão deste dia, um dia de plena satisfação.
AQUÁRIO - Dia indicado para resolver questões financeiras. Em relação à saúde, procure fazer caminhadas matinais. Atividades mentais muito bem influenciados pelos planetas. É hora também de colocar em dia os investimentos mesmo que você não disponha de grandes recursos.
PEIXES - No amor, tudo vai parecer muito incerto nesta noite. Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade sem descuido e negligência.

SIGA-NOS NO Google News