Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 21 de agosto de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - A lua na posição em que está, vai estimulá-lo ainda mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite intrigas e ainda será preciso alternar os períodos de atividade com momentos de descanso.
TOURO - Dia muito bom para você. Tendência a se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios. Assuntos ligados a papeis ou contratos pendentes encontrarão perspectiva de solução.
GÊMEOS - Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. A posição de Vênus, favorece você em todos os sentidos. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Um acordo ou contrato importante pode ser firmado.
CÂNCER - Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será bem sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social. Pratique um esporte para manter a forma.
LEÃO - Faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente. Terá que fazer algumas concessões. Deve procurar associar-se com pessoas de ideias novas.
VIRGEM - Você vai viver momentos de tranquilidade se souber lidar com suas emoções. Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso.
LIBRA - Tente não deixar que sentimentos mal resolvidos se transformem em problemas físicos. Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Bom para um novo romance.
ESCORPIÃO - Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas amigas procurarão favorecê-lo. Saúde, dinheiro, amor, jogos, esportes e loteria sob excelentes influxos. Se você não se organizar, poderá se atrapalhar e não conseguir dar conta do que programou para si.
SAGITÁRIO - Possibilidades de lucro e sucesso no campo comercial. No terreno amoroso, perfeita correspondência sentimental. Êxito técnico, intelectual, artístico e científico. Melhora na saúde. E evite se indispor com chefes e superiores.
CAPRICÓRNIO - Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Júpiter e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso. O período promete ser mais agitado e corrido para você.
AQUÁRIO - Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Amor favorecido. Loteria favorecida. Predisposição a não colaborar com os outros.
PEIXES - Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Boas notícias. Deve procurar o acordo e o entendimento.

SIGA-NOS NO Google News