Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 19 de agosto de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Você se sentirá influenciado a participar de organizações e de atividades em grupo. Dia dos melhores para os escritos e o comércio. Pode solicitar favores de amigos e superiores em qualquer caso de dificuldades. Fluxo benéfico às viagens, a sua saúde e a vida sentimental.
TOURO - Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar alguém. Nesta fase do ano, você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante.
GÊMEOS - Seu idealismo estará reforçado, assim como seu desejo de trabalhar pela coletividade. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso.
CÂNCER - Muita sensualidade e romantismo poderão marcar a sua vida afetiva. Dia que você pode receber ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Êxito em viagens, no amor, diversões e passeios.
LEÃO - Seu poder de comunicação estará favorecido, fazendo com que exerça grandes influências sobre seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro.
VIRGEM - Período neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Cuide da saúde, evite abusos e tome cuidado com os inimigos.
LIBRA - Dia um tanto agitado para você, mas, para que tudo saia bem, deverá tomar uma atitude inteligente e evitar o nervosismo que nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Faça algumas mudanças que precisam ser efetuadas em sua vida.
ESCORPIÃO - Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral para aventuras e especulações deve ser razoável. Amor e paixão, favoráveis.
SAGITÁRIO - A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades, e para construir casa própria se ainda não tem. Ótimo para o amor. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será também, um dia no qual deverá evitar acidentes.
CAPRICÓRNIO - Terá êxito em escritos, nas viagens que empreender, nos negócios e nos estudos que requeiram grande empenho mental. Relações com a pessoa amada livre de qualquer problema. Goste ou não, as pessoas estarão prestando mais atenção em você.
AQUÁRIO - Excelente dia para as exigências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Esta noite será ótima para contatos pessoais, desde que você saiba separar o trabalho dos outros assuntos.
PEIXES - Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. É possível que as suas opiniões causem um forte impacto sobre os outros.

SIGA-NOS NO Google News