Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 06 de março de 2014 - 06:00

I.O.C. HORÓSCOPO DIÁRIO 06/03/2014
ÁRIES Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo a vida religiosa. Boas notícias. Vá se preparando para um encontro amoroso. Você está com uma sorte incrível, portanto, valerá a pena acreditar mais nas oportunidades que pintarem.
TOURO Momento em que, se usar sua notável inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas, tanto financeiros, como profissionais e sociais. Vida romântica cheia de felicidade, ternura e compreensão.
GÊMEOS O período reflete melhores chances no trabalho e você será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente saúde. Controle mais os seus impulsos e tenha sempre em mente que as outras pessoas também podem ter a sua razão.
CÂNCER Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais às mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Cuide de sua saúde, e evite precipitações. Quanto mais exigente você for com o mundo e com as pessoas com quem você se relaciona, mais amarga poderá ser a sua derrota.
LEÃO Devido ao bom aspecto de Mercúrio em seu horóscopo hoje, poderá progredir bastante, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino, de um modo geral. Êxito romântico e paz familiar.
VIRGEM Se ainda não têm a sua casa própria, saiba que esta é a fase mais favorável para consegui-la. Aproveite. Por outro lado, terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares.
LIBRA Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações. Inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor. A posição da lua também reflete a sua necessidade de sentir-se mais seguro, com mais confiança em si mesmo.
ESCORPIÃO Pessoas benquistas socialmente, muito deverão contribuir para a sua elevação geral neste dia. Contudo, não se mostre demasiadamente orgulhoso e dê mais atenção às pessoas queridas. Procure se destacar na vida social, sendo mais habilidoso no trato com as pessoas.
SAGITÁRIO Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência em tudo para se aproveitar dos benefícios deste dia. Este, é um bom período do ano para você. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e loterias.
CAPRICÓRNIO Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas para o período desta tarde. Dia favorável em questões de dinheiro, inventário ou herança. Bons lucros através de parentes ou propriedades agrícolas. Confie mais na pessoa amada e terá vantagens com isso.
AQUÁRIO Todo cuidado será pouco, neste dia. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua saúde e da moral.
PEIXES Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto místico. Excelente saúde. Pense novamente em tudo o que você deseja da vida, pois alguns dos seus sonhos podem estar sendo desnecessários neste momento.

SIGA-NOS NO Google News