Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 08 de janeiro de 2020 - 06:00

ÁRIES As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Saúde favorecida. Amor correspondido. Fluxo excelente.
TOURO Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio-dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis.
GÊMEOS Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, vai se sair bem.
CÂNCER Excelente dia para tratar com agricultores, agropecuários, feirantes e agrônomos. Terá sucesso nos negócios imobiliários e muito poderá progredir, profissionalmente, neste dia. Fluxo neutro, contudo, ao amor.
LEÃO Evite, hoje, qualquer ação, que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará totalmente, suas chances de sucesso geral também serão evidentes.
VIRGEM Suas boas qualidades e habilidades o influenciarão de maneira benéfica. Pessoas importantes para você, principalmente se estas forem de ÁRIES vão ajudá-lo no trabalho.
LIBRA Excelente dia para as experiências psíquicas e para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Cuide da sua saúde.
ESCORPIÃO Devido à magnífica influência dos astros, este será um dia muito positivo para você, principalmente nos setores profissionais e amoroso. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida.
SAGITÁRIO Não é um dia totalmente favorável para tratar de assunto de viagens, pois há perigo de acidentes. Mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais para serem postos em prática brevemente.
CAPRICÓRNIO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
AQUÁRIO Viagem imprevista ou visita inesperada poderá modificar os seus planos, na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa.
PEIXES Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos.

SIGA-NOS NO Google News