Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 05 de dezembro de 2014 - 06:00

HORÓSCOPO DIÁRIO 05/12/2014
ÁRIES Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho, negócios iniciados há muito e para as funções públicas. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis e corrosivos.
TOURO Ótimo momento para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com navegação, no comércio de atacado ou em grande escala.
GÊMEOS Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor. Dê mais atenção aos seus colaboradores e amigos dentro do seu ambiente profissional.
CÂNCER Muito bom aspecto astral para lucrar financeiramente através da influência de amigos. Sucesso romântico. Sua capacidade de concentração e gosto pelos esportes mais tranqüilos, vão estar acentuados neste dia.
LEÃO Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo dos astros sobre seu signo. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. A razão volta a comandar as suas atividades, e, você se verá livre do nervosismo e irritação.
VIRGEM Dia excepcional. Aproveite-o para colocar em dia seus assuntos pendentes e resolver uma situação com a pessoa amada. Se ainda não se casou, poderá ficar noivo e casar-se agora. Fase propicia também ao trabalho. Evite bebidas alcoólicas.
LIBRA Devido à influência negativa dos astros, poderá ter algumas decepções, neste dia. Mas com o mínimo de esforço, maiores serão suas chances de sucesso profissional e social. A posição dos planetas no seu mapa astral solar, indica uma boa força estratégica para superar um problema íntimo.
ESCORPIÃO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém, hoje.
SAGITÁRIO Evite iniciar qualquer tipo de discussão, fuja de disputas e não se envolva em qualquer tipo de brigas verbais inúteis. Probabilidades de sucesso nas questões relacionadas com concurso, testes, empregos. Pode fazer uma viagem de recreio.
CAPRICÓRNIO Vizinhos ou parentes procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Fase boa para o trabalho e negócios. Mais intensidade para você em nível emocional
AQUÁRIO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Procure se expressar com criatividade as suas idéias,
PEIXES Momento que poderá beneficiá-lo nas questões familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Os astros dizem que o amor estará em foco, e os seus relacionamentos amorosos tomarão muito da sua atenção.

SIGA-NOS NO Google News