Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 05 de outubro de 2015 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

I.O.C. J. DIÁRIO HORÓSCOPO 05/10/2015
ÁRIES Talvez não consiga hoje ou nestes próximos dias, gozar da inteira liberdade que é precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Sucesso cultural, artístico e público.
TOURO Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidades para consultas com médicos e dentistas. Não discuta.
GÊMEOS Sua indecisão, neste dia, muito poderá prejudicá-lo. Portanto seja decidido para que tudo possa sair bem. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos.
CÂNCER Viver em paz e sem perturbação será muito importante agora. Para que tudo isso aconteça, evite participar de intrigas e rivalidades com quem quer que seja. Felicidade no amor e nas diversões.
LEÃO Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.
VIRGEM Período que promete muito êxito material, social e profissional, devido ao bom aspecto astral em seu horóscopo. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões aja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo.
LIBRA Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. Bom também para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
ESCORPIÃO Dia em que haverá muita tranquilidade na vida familiar e profissional. Você terá bastante disposição para solucionar problemas. Contudo, evite discussões com a pessoa amada, rivais e inimigos. Ótimo para a saúde.
SAGITÁRIO Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividade ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos.
CAPRICÓRNIO Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor.
AQUÁRIO Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, e também propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e as pessoas mais velhas também.
PEIXES Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades.

SIGA-NOS NO Google News