Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 28 de julho de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Todas as coisas ligadas às artes, música e beleza atrairão sua atenção. De vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a excelentes resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde. Aproveite suas oportunidades para fazer novas amizades.
TOURO - Dia que favorece muito a realização de alguns de seus mais legítimos desejos e empreendimentos. Procure dar crédito aqueles que se aproximarem de você com o intuito de ajudá-lo. Sua indecisão, neste dia, poderá prejudicá-lo.
GÊMEOS - Há boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto você deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo.
CÂNCER - Este dia, deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e questões financeiras ligadas com pessoas amigas. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.
LEÃO - A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações razoáveis. Especial atenção aos assuntos domésticos e profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos.
VIRGEM - Tudo indica que você será inclinado a fazer uma viagem, se é que ainda não viajou. Acontecimentos, notícias e circunstâncias farão deste dia, um pleno êxito e satisfações. Por outro lado, o dia será bom para novas associações e trabalho.
LIBRA - Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência e para elevar seu crédito. Evite precipitações. Deverá evitar atritos e disputas com autoridades, com seus inimigos declarados e rivais.
ESCORPIÃO - Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos superiores e amigos fiéis. Aplique sua capacidade intelectual sem descuido e negligência.
SAGITÁRIO - Sob a influência da sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar melhor da sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva, intelectual e administrativa. Bom momento para reconsiderar seus planos de trabalho.
CAPRICÓRNIO - Evite neste dia, questões com vizinhos e a pressa, ao viajar. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Adote uma posição de prevenção, evitando compromissos além dos que possa cumprir
AQUÁRIO - As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos, principalmente com as pessoas do seu relacionamento. Saúde favorecida.
PEIXES - Bom aspecto astral para transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Favorável ao romance. Notícias agradáveis. Data positiva para fazer mudanças.

SIGA-NOS NO Google News