Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 25 de julho de 2017 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Esteja alerta para o que vier. Bom momento para o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico.
TOURO - Dia em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e às reuniões sociais. Você está sob a influência benéfica da atual fase da lua.
GÊMEOS - Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você será vencedor, devido ao bom aspecto astral reinante em seu horóscopo. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor.
CÂNCER - As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte.
LEÃO - Oposição de terceiros não afetará neste dia pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.
VIRGEM - Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grandes conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e na amizade. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional.
LIBRA - Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e para seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Procure conversar mais com a pessoa amada.
ESCORPIÃO - Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. Seja objetivo.
SAGITÁRIO - Bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas, para a assinatura de contratos e para as diversões, prazer e a vida sentimental e amorosa. Loteria favorecida. Cuide da sua saúde e da moral. Tendência à depressão psíquica.
CAPRICÓRNIO - Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas.
AQUÁRIO - Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Cuidado neste dia, para não perder a confiança nas pessoas.
PEIXES - Influência astral que inclinará às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente ao amor. Cuidado com notícias falsas, com pessoas que se dizem amigas.

SIGA-NOS NO Google News