Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 23 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Boas indicações. Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Influência favorável para as finanças. Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que ao menos a noite você será mais favorecido.

TOURO - Os planos para os próximos dias já começam a se definir na sua cabeça nesta fase de aspecto positivo, em que estará buscando nas pessoas mais velhas a experiência necessária para organizar de maneira clara seus objetivos.

GÊMEOS - Evite aborrecer-se por pequenas coisas. Seja otimista. Não faça concessão ao pessimismo ou ideias negativas. Nenhum conflito será aconselhável pois enfraquecerá ambas as partes.

CÂNCER - A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada. Não abuse da velocidade ao dirigir. Procure tranquilizar-se em alguns setores. Momentos estimulantes estão propensos a ocorrer.

LEÃO - Você estará ainda mais audacioso em relação ao seu relacionamento amoroso, principalmente no que se refere ao sexo. Neste período, seu desejo de realizar suas fantasias estarão mais aflorados exigindo de você mudanças, criatividade e imaginação nas atitudes.

VIRGEM - Nem sempre há uma influência astral benéfica como a de hoje para você. Terá paz no setor doméstico e poderá contar com a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito. Ótimo aos negócios, sorteios e loterias.

LIBRA - Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Amor e loteria favorecidos. Os assuntos sentimentais voltam com força neste momento. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais.

ESCORPIÃO - Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis. Amor e paixão, favoráveis. Muitos gastos estão previstos para este dia, sendo aconselhável moderar seu orçamento.

SAGITÁRIO - Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom dia também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição no trabalho. Continue cauteloso com seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO - Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em nosso meio. Mantenha-se na mira do desenrolar dos acontecimentos e espere sucesso.

AQUÁRIO - Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquidos. Confie em si e fará associações.

PEIXES - Bom ganho de dinheiro proporcionado pelo esforço em seu trabalho ou negócios iniciados há tempos e ou em funções públicas. Todavia, tome cuidado com acidentes provocados por produtos inflamáveis. A lua vai favorecê-lo no trabalho. 

SIGA-NOS NO Google News