Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 20 de julho de 2019 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social. Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material.
TOURO - Talvez não consiga gozar da inteira liberdade que quer e precisa. Mas é provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Boa influência para o romance e o casamento.
GÊMEOS - Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Se for livre de compromissos, pode iniciar romance.
CÂNCER - Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. Bom na saúde. A cor da sorte é a vermelha. Evite desavenças na vida familiar e amorosa. Nervosismo exagerado cuide-se.
LEÃO - Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os meios de comunicações, transportes estão favorecidos. Evite discussões.
VIRGEM - Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão dispostos a colaborar e a vida amorosa e familiar. Dinheiro e amor sob-bons fluxos astrais.
LIBRA - Seu forte magnetismo pessoal hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Sucesso nos negócios e nas novas empresas que fizer. Pode tratar de assuntos importantes. O trabalho renderá o necessário.
ESCORPIÃO - O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, aos negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. No campo conjugal e sentimental, procure ser cauteloso.
SAGITÁRIO - Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro e no amor. Indecisão para tomar atitudes. Lucros através de associações.
CAPRICÓRNIO - Bons contatos com pessoas de posse financeira elevada e melhoras de sua condição material é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho. Pensamentos pessimistas, sem razão de ser. Seja mais confiante em si mesmo.
AQUÁRIO - Dia dos mais afortunados para os negócios, trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Evite desentendimentos com a pessoa amada. Negativo fluxo astral as mudanças de emprego, atividades ou de residência.
PEIXES - Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de mil maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios. Com a ajuda do planeta Marte, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Dia ótimo para renovar o ambiente de trabalho.

SIGA-NOS NO Google News