Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de julho de 2019 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Haja conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.
TOURO - Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança.
GÊMEOS - Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Esta fase vai favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Confie em si.
CÂNCER - Ótimo momento para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, as novas amizades e ao amor.
LEÃO - Bom aspecto astral para transportes e novos empreendimentos imobiliários. Contudo, a falta de constância poderá prejudicar seus objetivos financeiros e profissionais. Algum acordo que parecia ter tudo para ir para frente pode ficar estagnado.
VIRGEM - Tome cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. No amor repense sua própria maneira de agir para evitar possíveis desentendimentos.
LIBRA - Variável, pois haverão boas e negativas influências. Mas para que tudo saia a seu gosto deverá usar de tato, inteligência e perícia principalmente ao tratar de negócios. Êxito romântico. Surpresas inesperadas.
ESCORPIÃO - Faça tudo com máximo de entusiasmo e otimismo hoje. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo que assim agindo, vai beneficiar você em todos os sentidos. Continue zelando pela saúde e precavendo-se contra acidentes e inimigos ocultos. Romance favorecido.
SAGITÁRIO - Não entre em disputa com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure precaver-se contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito no ocultismo. As viagens, estudos e contatos com pessoas de lugares distantes continuam favorecidas.
CAPRICÓRNIO - É um dia negativo para assumir compromissos importantes. No lar ou entre familiares, alguns problemas antigos podem ressurgir, exigindo um pouco mais de você no sentido pratico desgastando um pouco suas energias.
AQUÁRIO - Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. Procure distrair-se um pouco mais, cuidando de sua saúde.
PEIXES - Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Você estará planejando seu futuro e organizando seus planos especialmente com relação ao seu futuro profissional. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora.

SIGA-NOS NO Google News