Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 05 de julho de 2020 - 06:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Uma difícil fase se inicia hoje para você. Os astros indicam roubos, enganos, da queda do crédito e da reputação.

TOURO - Alguma coisa importante, alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido e irritado. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Novas oportunidades de sucesso no plano social. Desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.

GÊMEOS - Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde. Você terá algumas dificuldades passageiras.

CÂNCER - Alguma chance de êxito financeiro deverá surgir e você poderá aproveitá-la com sua capacidade de ação e inteligência. Procure controlar de modo rápido e objetivo, as oposições e obstáculos que possam surgir. Receberá informações úteis e promissoras.

LEÃO - Nesta fase do ano, você terá surpresas agradáveis nos contatos comerciais. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Faça prevalecer seu otimismo. Harmonia familiar e êxito sentimental e amoroso.

VIRGEM - Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, ciência, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimento. Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo.

LIBRA - Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Melhora da saúde e das chances gerais.

ESCORPIÃO - Bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua vida, principalmente através de amigos e irmãos. Amizades bem sucedidas e tenha mais cuidado com estranhos.

SAGITÁRIO - Procure estabelecer o equilíbrio. Seu sistema nervoso é está delicado. Por esta razão, faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas.

CAPRICÓRNIO - Evite, neste dia, questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus desejos. Ótimo ao trabalho. Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora.

AQUÁRIO - Pessoas de projeção estarão ao seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseios, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom para novas amizades. Não confie demais em pessoas que não conhece.

PEIXES - Notícias com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, você acabará lucrando. Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família.

SIGA-NOS NO Google News