Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 11 de outubro de 2020 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - É um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, assinaturas de papéis que possam comprometê-lo e cuidado com os inimigos. Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis.

TOURO - Grandes possibilidades de sucesso poderão ser esperadas para os próximos dias. Algumas ideias brilhantes que vier a ter devem ser colocadas em prática. Pode fazer mudança, fazer novos amigos e destacar-se culturalmente.

GÊMEOS - Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Bom para o amor e o casamento.

CÂNCER - Dia em que tudo poderá acontecer a seu favor. Ótimas oportunidades de ganhar dinheiro e negócios, pelo esforço no trabalho e pela influência dos amigos. Provavelmente, nesta fase, seu relacionamento amoroso se fortalecerá principalmente por causa de alguém que tentou atrapalhar tudo.

LEÃO - Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O período será excelente, pois as pessoas estarão notando muito seu visual e seu comportamento.

VIRGEM - Dia favorável as suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais.

LIBRA - No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Procure olhar com objetividade o que está acontecendo. Alimentar expectativas muito altas só vai gerar mais ansiedade, além disso, o dia é excelente para você rever os amigos e se divertir.

ESCORPIÃO - Será necessário ter paciência consigo próprio. Tendência a não enxergar novas perspectivas para o futuro, mas elas logo surgirão. Mantenha-se fiel àquilo que será necessário fazer, para que melhor se estabilize a sua vida.

SAGITÁRIO - Dia em que poderá prosperar pela influência do cônjuge, trazer e ter sucesso nas pesquisas e em tudo que está relacionado com o ocultismo. Todavia evite a precipitação, tome cuidado com seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO - Disposição um tanto quanto precipitada. Tendências ao nervosismo e às ações mais violentas estão previstas para você. Evite tais coisas para que possa coordenar melhor sua vida. Êxito em assuntos ocultos.

AQUÁRIO - Vida tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.

PEIXES - Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. Sua ambição em atingir os mais elevados graus na escala social estará provocando certo distanciamento entre você e os amigos.

SIGA-NOS NO Google News