Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Redação - 09 de março de 2021 - 05:00

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES - Lucros inesperados, excelentes contatos pessoais e novas e propícias amizades, se apresentarão hoje. Dia feliz para empreendimentos, empresas ou negócios e ao seu progresso geral. Boas notícias. Os astros aconselham que você preencha a sua cabeça e o seu coração com pensamentos prazerosos.

TOURO - O dia pode ser bom para iniciar novos conhecimentos profissionais, para serem postos em prática brevemente. Experimente fazer alguma coisa extra, além do seu trabalho para aumentar o seu rendimento.

GÊMEOS - Com a boa influência do planeta Vênus. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Os aspectos planetários deixam você com maiores possibilidades de realizar com melhor êxito, seus empreendimentos pessoais.

CÂNCER - Excelente dia para desvendar segredos de muita importância ao seu progresso. Contudo, tome cuidado ao nadar ou praticar qualquer esporte aquático. Você estará sentindo uma forte necessidade de isolamento. Lute paranão se sentir inferiorizado.

LEÃO - Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Você se sentirá influenciado a participar de atividades em grupo.

VIRGEM - Cuidado neste dia, para não perder a confiança das pessoas que são extremamente importantes para você. Lucros através do conjugue estão previstos e o trabalho renderá o necessário para deixá-lo feliz.

LIBRA - Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo para os passeios e ao amor. Pode tirar proveitos de parentes, uma vez que alguns deles estarão prontos a ajudá-lo em tudo o que for preciso.

ESCORPIÃO - Será bem sucedida hoje, se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, testes e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, contar com favores, endosso e fianças.

SAGITÁRIO - O sucesso que obtiver, será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Êxito no campo profissional. Seu idealismo também estará reforçado, assim como seu desejo de trabalhar pela coletividade.

CAPRICÓRNIO - Terá um feliz resultado em novas associações, melhor ainda se com pessoas amigas e conhecidas. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Muita sensualidade e romantismo poderá marcar a sua vida afetiva.

AQUÁRIO - Boas notícias estarão previstas para você. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, e para unir-se a outra pessoa. A cor da sorte é o vermelho. Seu poder de comunicação estará favorecido, fazendo com que exerça grandes influências sobre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

PEIXES - Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar em quem quer que seja, cuide da saúde e evite desordens que possam afetar sua moral. Tudo vai melhorar.

SIGA-NOS NO Google News