Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 08 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - Dia em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, e bom ir se precavendo, pois você entrará em uma fase desfavorável e difícil, mas será passageira. O seu magnetismo vai atrair pessoas do sexo oposto.
TOURO - Dia em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.
GÊMEOS - Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.
CÂNCER - A influência astral lhe propicia feliz contato com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a uma palavra amiga aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
LEÃO - Dia benéfico. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar. Faça deste dia, um marco de esperanças, otimismo e felicidade. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor. Seu lado intelectual estará ainda mais apurado.
VIRGEM - Mais disposição para pensar em novas empresas ou especulações. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas ideias e projetos, e o intercâmbio social com novas pessoas, poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.
LIBRA - Dia em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Cuide da saúde.
ESCORPIÃO - Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porque a continuidade de Saturno lhe favorece. Ótimo para associação, para mudar de emprego se o atual não o satisfaz.
SAGITÁRIO - Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até o meio dia estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.
CAPRICÓRNIO - Cuidado com disputas com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com acidentes e procure precaver-se contra os inimigos ocultos. Êxito no ocultismo. Os astros estão enviando boas vibrações.
AQUÁRIO - É um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometê-lo. Cuide da sua saúde. Emanações de sentimentos de amor e comunhão, refinamento dos gostos artísticos e atração pelo sexo oposto.
PEIXES - Período de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, se bem que uma maneira diferente daquela imaginada por você.

SIGA-NOS NO Google News