Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 18 de agosto de 2019 - 06:00

ÁRIES - Muita habilidade literária mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados está prevista para você agora, devido à benéfica influência de Vênus. Sucesso profissional e financeiro.
TOURO - Boas indicações de esperanças que se concretizarão num futuro próximo. Ainda hoje ou amanhã você estará favorecido no que diz respeito ao amor. Início de um bom período no campo profissional e financeiro.
GÊMEOS - Fase em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso.
CÂNCER - Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um momento no qual deverá evitar acidentes.
LEÃO - Ser otimista é bom, mas em demasia é prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente.
VIRGEM - Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Os amigos estarão dispostos a colaborar e a vida amorosa e familiar.
LIBRA - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
ESCORPIÃO - O período será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, tudo deve melhorar sensivelmente depois disso. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.
SAGITÁRIO - Momento em que enfrentará algumas divergências e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinhos. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. Bom ao casamento ou união.
CAPRICÓRNIO - Momento em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.
AQUÁRIO - Fase que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Cuide da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral.
PEIXES - Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste período. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

SIGA-NOS NO Google News