Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 31 de agosto de 2019 - 06:00

ÁRIES - Pela influência da lua e do sol você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance ou então, ao casamento.
TOURO - Paz no setor amoroso, ajuda dos amigos e parentes para elevar seu estado de espírito. Será de modo alegre hoje que você aceitará todos os seus deveres e obrigações, e isto, acontecerá de modo vigoroso para o seu êxito.
GÊMEOS - Terá sucesso no comércio, na indústria e nos negócios relacionados com terras. Dificuldades familiares. Na esfera amorosa, a tendência será de muita alegria interior, transferindo para a pessoa amada todo o seu bom humor.
CÂNCER - Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Para ser mais feliz precisa ter confiança.
LEÃO - Êxito no estudo da astrologia e em tudo que está relacionado com ocultismo. Poderá lucrar na compra ou venda de animais. Cuidado com os seus costumeiros repentes que em nada irão ajudá-lo. Dificuldades no plano financeiro são frutos de impulsos sem reflexão.
VIRGEM - Dia neutro no qual terá favorabilidade só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa a não ser aquela que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso.
LIBRA - Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar-lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais. Novos projetos com relação à sua vida particular podem acontecer.
ESCORPIÃO - Tudo o que disser respeito ao interesse pessoal e romântico, estará sob a influência benéfica de Mercúrio e da atual fase da lua. Mantenha-se na mira dos acontecimentos e espere sucesso em muitos setores. Procure no dia de hoje, escolher melhor as suas palavras.
SAGITÁRIO - Todas as coisas que contenham arte, música e beleza atrairão sua atenção. Dê vazão aos seus instintos e sentimentos nobres. Poderá chegar a excelentes resultados e boas conclusões. Período excepcional que favorece a saúde, a família e o amor.
CAPRICÓRNIO - Influência que inclinará mudanças em negócios ou de emprego. Aumento de popularidade. Sua mente fértil e criativa estará ainda mais sensível à criação de oportunidades que poderão colocá-lo em projeção, inclusive no amor.
AQUÁRIO - Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Esta fase poderá marcar mudanças em seu visual. Seu bom gosto estará apurado, impulsionando você a mudar seu estilo de roupas e até de comportamento.
PEIXES - Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos e no trabalho. Cuidado com as suas finanças. Consulte seu orçamento antes de sair gastando. O seu potencial criativo está acentuado.

SIGA-NOS NO Google News