Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 04 de julho de 2015 - 00:00

I.O.C.-.HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO 04/07/2015
ÁRIES Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurí-dicos. O dia é favorável para consultas a médicos ou dentista. Não discuta nem brigue com ninguém. Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Você não deve se descuidar da saúde, evitando a precipitação nos negócios.
TOURO Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais de-terminado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos con-tatos sociais, as novas amizades e ao amor. Excelente fase amorosa. Elevação material.
GÊMEOS Ótima saúde e bastante capacidade criativa, você terá neste dia. Pode fazer negócios, e colocar em prática suas novas ideias e solicitar favores. Nesta fase, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade.
CÂNCER Sua personalidade estará ressaltada neste dia, o que o torna mais atraente e simpático. Grande sucesso à vista, especialmente se souber dedicar seu tempo nas coisas que você gosta.
LEÃO Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Mas, deverá tomar muito cuidado com sua saú-de, pois poderá provocar o seu sistema nervoso. Procure supe-rar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos.
VIRGEM Um aspecto astral muito poderoso está contribuindo para uma ampliação de seus poderes intelectuais e de sua ca-pacidade de progredir financeiramente. Tome novas decisões. Acredite em si. Novas oportunidades de sucesso no plano social.
LIBRA Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter ques-tões com você neste dia, não dê, portanto, motivos para isso. A influência também não é propícia ao amor. Excelente, con-tudo para os negócios. A cor da sorte é a marrom.
ESCORPIÃO Dia dos mais felizes para as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto, e elevação social, através da influência do planeta Mercúrio. Boas notícias estarão previstas para você no período.
SAGITÁRIO Dia em que poderá obter lucros, no comércio de produtos químicos e líquidos, de um modo geral. Poderá tra-tar de assuntos relacionados com sua melhoria financeira e pedir favores. Felicidade conjugal. O fluxo é dos melhores para novas associações.
CAPRICÓRNIO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes opor-tunidades de se realizar financeiramente e profissionalmente. Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições.
AQUÁRIO Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacio-nados com construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Nesta fase, você será benefi-ciado em questões comerciais.
PEIXES Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo saia a contento, deverá tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros.

SIGA-NOS NO Google News