Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 04 de maio de 2016 - 06:00

IOC - HORÓSCOPOS PARA O DIA 04 DE MAIO DE 2016
ÁRIES - Momento dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicas e firmar contratos. Seja mais romântico.
TOURO - Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor, e em loterias. Procure olhar com objetividade o que está acontecendo.
GÊMEOS - Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante, a felicidade matrimonial, familiar e amorosa será evidente e lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.
CÂNCER - A influência astral lhe propícia feliz contato com os pais, filhos, parentes e com pessoas da sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Bom para tentar na loteria. Divirta- se e passeie.
LEÃO - Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranquilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é o branco.
VIRGEM - Bom fluxo astral e compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária. Poderá, também, lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar. Vida cultural, intelectual e religiosa estimuladas.
LIBRA - Momento em que estará para atrair a simpatia alheia e tirar proveito de tal benefício. Contudo, tome cuidado com seu orçamento, gastando somente o que for de extrema necessidade. Poderá encontrar conhecidos que há tempos não encontra.
ESCORPIÃO- Alegre disposição mental para novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional, financeira e êxito social também estão previstos. Ótimo dia para passeios.
SAGITÁRIO - Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais e de sucesso nos transportes. Aproveite bem este período, em que provavelmente conhecerá pessoas importantes e influentes na sociedade.
CAPRICÓRNIO - Momento pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite atrito com seus inimigos. Cuide de sua saúde. Você entra agora numa fase mais reflexiva. Procure se encorajar mais dentro do seu trabalho.
AQUÁRIO - Empreenda uma coisa de cada vez. Não tente fazer tudo ao mesmo tempo, pois muito poderá ser prejudicado. Cuide da saúde, evite acidentes e a precipitação e não discuta com pessoas estranhas.
PEIXES - Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde e não intente nada de novo. Algumas oportunidades no campo profissional deverão ser aproveitadas. Bom, todavia, para o amor.

SIGA-NOS NO Google News