Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 04 de maio de 2013 - 06:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

HORÓSCOPO - JORNAL DIÁRIO PARA 04/05/2013
ÁRIES O período da manhã, será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Dia em que receberá benefícios inesperados.
TOURO Fase que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares. Pode demorar, mas conseguirá o que esta pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém poderá favorecê-lo nos negócios. Melhora de saúde e das chances de sucesso geral
GÊMEOS Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e a noite. Não marque muitos compromissos sociais e evite exageros.
CÂNCER Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas ideias relacionada com publicidade e lucrar com elas. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais.
LEÃO O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade. Terá um bom relacionamento com os pais.
VIRGEM Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Arrume um tempo para relaxar. Procure também não se irritar com os outros, e deixe que as coisas aconteçam naturalmente.
LIBRA Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo bem, diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do planejamento e da eficiência prática. Melhor entendimento com os amigos, mas não no amor.
ESCORPIÃO Cuidado com esta fase, pois você mesmo poderá começar a colocar obstáculos em suas conquistas. Sempre em busca da perfeição, você poderá exceder em algumas atitudes que coloquem em risco suas novas atividades.
SAGITÁRIO A posição de Vênus favorecerá a vida amorosa. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.
CAPRICÓRNIO Melhora sensível da saúde e das condições gerais deverão se apresentar hoje. A vida familiar será bastante harmoniosa e as chances de sucesso pessoal, profissional e financeiro, deverão surgir. Os imprevistos marcarão o seu dia de modo especial.
AQUÁRIO Êxito nos trabalhos que necessitam muita responsabilidade e perícia, nos negócios iniciados anteriormente, e na vida pública de um modo geral. Ótimo para decorar o lar, para renovar o ambiente de trabalho e ao amor.
PEIXES Dias dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto. Feliz para o amor.

SIGA-NOS NO Google News