Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Bruna Girotto - 04 de fevereiro de 2013 - 06:03

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis. Êxito religioso. Você poderá ser mais solicitado para participar de festas ou outras reuniões sociais, quando poderá conhecer pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.
TOURO Dia em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.
GÊMEOS Dia dos mais felizes para os casados e para as coisas que estão ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.
CÂNCER Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Com perseverança, paciência e otimismo e contando com as pessoas do seu círculo de amizades.
LEÃO Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor que você terá muito sucesso em tudo que fizer hoje e nos próximos dias. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
VIRGEM Uma fase pouco indicada para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidentes e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade no lar, moral e saúde.
LIBRA Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer alterações. Pequenos problemas com negócios. Confusão e subjetividade na sua maneira de pensar.
ESCORPIÃO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para você. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas e investigações.
SAGITÁRIO Êxito e sucesso em todas as coisas que empreender, principalmente no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais. Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo diminuirão seu ritmo.
CAPRICÓRNIO Dificuldades na vida doméstica podem ser esperados nesta fase. Período de maior isolamento, mas, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo.
AQUÁRIO O excesso de desconfiança, quanto o excesso de confiança, podem ser prejudiciais. Saiba que, no íntimo, todos querem ser bons em alguma coisa. Um desconhecido procurará ajudá-lo de alguma maneira.
PEIXES Quanto mais procurar trabalhar com otimismo, melhor serão suas chances neste momento. Excelente às novas associações e aos negócios comerciais. Ideal para o amor. Receberá boas notícias.

SIGA-NOS NO Google News