Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

31 de dezembro de 2008 - 05:50

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O dia é favorável para tomar atitudes importantes, quanto ao seu setor financeiro, profissional e social. Procure também, manter um clima harmônico em seu lar e dar mais atenção aqueles que lhe são queridos. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.
TOURO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. Até depois de amanhã, você terá algum lucro. Quanto ao amor, excelente.
GÊMEOS Você está beneficiado em questões de ordem sentimental e comercial. Pode viajar a negócios. Este é um bom período do ano para você. Pode tentar algo novo em termos comerciais.
CÂNCER Um novo estímulo poderá alterar o roteiro dos acontecimentos, passando a lhe proporcionar amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um bom período. Comece aquela ginástica que há tempos vem sendo adiada.
LEÃO Procure estabelecer o equilíbrio emocional. Evite confusões. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Dê mais atenção aos seus colaboradores e amigos dentro do seu ambiente profissional.
VIRGEM Ser otimista é bom, mas em demasia é prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Você fará novas amizades, progredirá profissionalmente e será feliz no amor.
LIBRA Seu forte magnetismo pessoal hoje, deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novos e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. A vida afetiva pode ficar confusa.
ESCORPIÃO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Não tente promover conversas conciliadoras, por que o risco de acontecerem mal entendidos é muito grande.
SAGITÁRIO Momento que, se usar a inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas. Vida romântica cheia de felicidade. Tenha calma até os próximos dias, quando os astros estarão melhor posicionados, devem ajudá-lo com mais força, anunciando um período menos turbulento.
CAPRICÓRNIO Fase indicada para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Não perca uma oportunidade que poderá surgir referente a uma viagem. Evite precipitações.
AQUÁRIO A partir de hoje, você entra em um período muito positivo. Portanto, terá bastante favorabilidade no trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente também na saúde e no amor. Em relação à saúde, será preciso evitar alimentos muito gordurosos e dar preferência a comidas mais leves.
PEIXES Devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo, hoje, poderá progredir mais, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino. Paz familiar. Complemente a sua alimentação, abusando das frutas.

SIGA-NOS NO Google News