Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 14 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você. Pequenas preocupações com estudos e com a vida cotidiana.
TOURO Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos, pesquisas, investigações e ao amor.
GÊMEOS Período decisivo para as mudanças relativas às suas emoções e ao direcionamento existencial. Procure ver como o fato de deixar de lado certas circunstâncias poderá abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois.
CÂNCER Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Para quem esta só, poderá aparecer uma pessoa muito interessante.
LEÃO Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Será necessário buscar a comunhão, unindo forças para a solução dos problemas.
VIRGEM Período em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo dia para os passeios e ao amor. Novas exigências profissionais pedirão maior dedicação e organização no trabalho.
LIBRA Período que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.
ESCORPIÃO Fase em que terá o máximo sucesso desde que consiga agir de modo mais prático e menos idealista. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido. Tente outra vez de modo diferente. Alguns assuntos ligados ao lar podem ficar ainda pendentes.
SAGITÁRIO Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens à tarde e a noite. Período neutro para o amor. Uma certa agitação atual pede que procure fazer uma reavaliação de seu comportamento evitando fazer exigências aos outros.
CAPRICÓRNIO Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e comunicações e para lucrar em viagens. Algumas situações pendentes do período anterior começam agora a se definir, trazendo maior facilidade de ação.
AQUÁRIO O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade. Possibilidade de perdas materiais, de acidentes ou situações que o forçarão a mudar o comportamento.
PEIXES Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Terá um bom relacionamento com os pais ou parentes. Na alimentação procure evitar excessos.

SIGA-NOS NO Google News