Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

31 de agosto de 2012 - 07:05

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Você acaba sempre investindo nas pessoas erradas.
TOURO Se agir corretamente, terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom para as investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Bom momento para você se dedicar a exercícios de meditação e relaxamento.
GÊMEOS Por mais difíceis que sejam as circunstâncias deste dia, você sairá vencedor. Todavia, evite tensões, entendendo-se da melhor maneira possível com todos. Não se preocupe tanto com a pessoa amada para que não haja um cansaço maior da parte dessa pessoa.
CÂNCER Influência astral que inclinará às mudanças em negócios, de emprego ou até mesmo de residência. O aumento de sua popularidade será evidente, apesar de alguns reveses ou queda. Excelente fase amorosa.
LEÃO Período que lhe promete muito êxito material, social e profissional. Todavia, para que tudo saia conforme suas pretensões, haja com otimismo, confiança em si e mais entusiasmo. Felicidade amorosa e sentimental.
VIRGEM Alguma notícia inesperada poderá deixá-lo aborrecido. Procure superar sua emotividade colocando-se acima dos acontecimentos. Todos os seus pensamentos, encontram-se em uma linha dinâmica, voltada principalmente para uma direção da pesquisa metafísica e científica.
LIBRA Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir se a outra pessoa. A cor da sorte é a vermelha. No trabalho, poderão ocorrer disputas entre colegas ou mesmo superiores.
ESCORPIÃO Neste dia, você será beneficiado em questões comerciais e na solução que deseja para um problema profissional. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos financeiros. Os imprevistos marcarão o seu dia de modo especial.
SAGITÁRIO Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social. Indecisão entre ocupar-se com tudo que se refira às coisas de sua casa.
CAPRICÓRNIO Seu forte magnetismo hoje deverá atrair a simpatia alheia o que lhe trará muitos benefícios. Novas e duradouras amizades também estão previstas. Êxito em trabalhos manuais. Tendência a uma reclusão voluntária.
AQUÁRIO O período lhe favorecerá nas investigações, estudos, pesquisas e na medicina. Por outro lado, deverá evitar acidentes, negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Coloque seus pensamentos em uma ordem lógica.
PEIXES Nem tudo saíra conforme seus planos, neste dia. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com a sua moral. Notícias negativas.

SIGA-NOS NO Google News